domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pra minha coisa linda (:

Parece até brincadeira, mas  ...te conheci no momento certo, por coincidência, da forma mais natural possível e tudo foi acontecendo como tinha que ser e hoje, amor, um dos principais motivos para eu ser imensamente feliz foi ter te conhecido, e saber o quanto você se tornou especial, importante e único pra mim. Eu simplesmente amo a forma como tudo aconteceu e acontece, amo o teu jeito, o teu sorriso, o teu olhar, a tua beleza...amo ir te conhecendo aos poucos...te descobrindo; cada dia eu fico mais apaixonada por você. Você me faz imensamente feliz, seja do jeito que for, és uma das pessoas mais importantes pra mim e terás sempre o melhor de mim, afinal, não merece menos que isso. Estar contigo não tem preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário